WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas.
Oi, como posso ajudar?

PRETENDE VIAJAR PARA VENEZA EM 2020?

 In Blog, Notícias

De malas prontas para Veneza 2020? Antes de organizar os seus passeios, fiquem atentos algumas mudanças na lei da região boemia da Itália.

Após algumas mudanças de datas da implantação da taxa de desembarque em Veneza.  A prefeitura de Veneza decidiu colocar a lei em vigor a partir do dia 1º de julho de 2020, que será cobrada de turistas que não pernoitarem no centro histórico da cidade.

Segundo o secretário de Orçamento de Veneza, Michele Zuin, “a partir dessa data o valor será um preço único de 3 euros, em caráter experimental, e subir gradualmente até 8 euros em dias úteis e 10 nos fins de semana e feriados, mas os preços ainda podem mudar”.

A cobrança atingirá turistas que visitarem a Lagoa de Veneza e as ilhas da cidade, mas sem pernoitar na região, como passageiros de navios de cruzeiro – aqueles que dormem no centro histórico já pagam a “tassa di soggiorno”, que varia de 1 a 5 euros por diária.

Ao todo, 22 categorias serão isentas, como moradores da região do Vêneto, pessoas em busca de tratamento médico, deficientes físicos, trabalhadores pendulares e estudantes.

 Fiquem atentas as mudanças, antes de viajar, para garantir as suas férias incríveis!!!!

📌Toda semana postamos em nosso blog matérias, curiosidades sobre Itália e Europa em geral.
📌Siga nossas redes sociais e acesse nosso site
www.tavolacidadania.com.br
Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre os nossos serviços.
➡ http://bit.ly/2NkcZuG
☎ (41) 3618-7677 | 📱 http://bit.ly/Whats_TavolaCidadania

Recent Posts

Leave a Comment

Contato

Nos não estamos disponíveis no momento.

Not readable? Change text. captcha txt