WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas.
Oi, como posso ajudar?

Processo judicial na Itália

 In Blog, Notícias

Estamos recebendo muitas perguntas sobre o processo de Cidadania Italiana via Judicial.

Então montamos um breve texto para ajudar nas principais dúvidas:

O Processo Via Judicial é uma boa proposta para quem tem a necessidade de um processo mais ágil, neste caso a família não precisa ir para a Itália ou aguardar anos nas filas dos Consulados Italiano no BRASIL, é um processo JUDICIAL o qual um ADVOGADO irá representar os interessados na ITÁLIA.

O tempo médio até a sentença é aproximadamente de 2 anos, após este período tem o tempo para a transcrição dos atos dos requerentes no comune e depois dos atos prontos fazemos o cadastro no CONSULADO ITALIANO onde o requerente tem residência comprovada.Temos como prazo médio total para a finalização de 2 a 3 anos.

Dentro da via judicial, existem 2 tipos de ações: Cidadania Via Judicial (Contra a fila de espera do consulado) e a Cidadania Via Judicial (Lei materna 1948).

Após todos os documentos preparados e o processo ser protocolado é possível acompanhar o andamento através do aplicativo da Justiça Italiana “Giustizia Civile”.

O melhor de tudo, é que pode contar com a TAVOLA CIDADANIA ITALIANA em todas as fases do processo, desde a busca dos documentos até o processo judicial 😉🙌.

http://bit.ly/2NkcZuG
☎ (41) 3618-7677 | 📱 http://bit.ly/Whats_TavolaCidadania

Recommended Posts

Leave a Comment

Contato

Nos não estamos disponíveis no momento.

Not readable? Change text. captcha txt